Diego Souza deixa Corinthians de lado e aponta time que mais gostava de bater

- Publicidade -



Diego Souza, ex-atacante do Sport

Diego Souza em coletiva de apresentação no Sport (Divulgação – Sport )

Tendo acumulado passagens por 10 clubes do futebol brasileiro, o ex-atacante Diego Souza se notabilizou como um artilheiro nato, sendo um dos maiores artilheiros dos pontos corridos. Entrevistado pelo influenciador Fred, do Desimpedidos, ele revelou que o Flamengo era o time que mais gostava de vencer na trajetória como jogador.

- Publicidade -

Curiosamente, o ex-jogador teve uma passagem pelo time rubro-negro, mas de forma relâmpago, tendo atuado por apenas 22 jogos, vindo de empréstimo do Fluminense. No Tricolor das Laranjeiras e no Vasco foi onde o artilheiro obteve números mais expressivos, chegando a faturar uma edição de Brasileirão pelo Flu. O ex-atacante ainda atuou por uma temporada completa no Botafogo, fechando assim o giro pelo quatro grandes do estado.

Além da rivalidade local com o Flamengo, Diego Souza chegou a protagonizar duelos quentes contra a equipe da Gávea nos tempos em que defendia o Palmeiras, onde brigou pelo título com os cariocas na Série A de 2009, na histórica derrocada palestrina.

Diego Souza exalta torcida do Flamengo

Ainda no papo com Fred para o “Fala 12”, Diego Souza foi questionado sobre as torcidas mais complicadas de se enfrentar no futebol brasileiro e colocou a massa rubro-negra entre as três mais temidas do país, ao lado dos torcedores do Corinthians e o Sport.

Diego Souza pendurou as chuteiras oficialmente no início deste ano, depois de concluir a última temporada defendendo as cores do Leão pernambucano na disputa da Série B, vindo de um começo de ano com o Grêmio, clube onde teve forte identificação com os torcedores. Atualmente, o ex-atacante tem se dedicado ao Beach Tennis e ainda não decidiu se exercerá alguma função dentro do futebol.

De acordo com os dados do site “o Gol”, Diego Souza computou 943 jogos, tendo anotado 275 tentos nesta trajetória. Deste volume de bolas nas redes, o goleador guardou 130 gols em jogos do Brasileirão nos moldes dos pontos corridos, sendo o segundo maior da história no recorte.





Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui