Duelo entre Mike Tyson e Jake Paul ganha nova data após adiamento por motivos de saúde

- Publicidade -


Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/XMike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

O aguardado duelo de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson tem nova data confirmada. Os dois se enfrentarão no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos, com transmissão global da Netflix. O anúncio foi feito por Jake Paul através de publicação em rede social.

“Nova data, mas todo o resto continua igual. O cara mais malvado do planeta contra o maior perturbador no boxe. 6 gerações nessa luta. Quem leva a vitória?”, escreveu Paul.

A luta estava inicialmente marcada para o dia 20 de julho, mas foi adiada após um problema de saúde de Mike Tyson, que sofreu com uma úlcera e foi aconselhado pelos médicos a tirar algumas semanas de repouso.

Lenda absoluta dos pesos pesados na nobre arte, Mike Tyson terá 58 anos quando entrar no ringue para enfrentar Jake Paul. O ex-campeão mundial não atua desde o empate em luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, que marcou, por sua vez, seu retorno após 15 anos de inatividade.

Fenômenos das rede sociais, Jake Paul iniciou a aventura no boxe profissional em 2020. Após enfileirar ex-campeões de MMA como Ben Askren, Tyron Woodley e Anderson Silva, o youtuber mudou recentemente o foco para pugilistas profissionais e vem de nocautes consecutivos sobre Andre August e Ryan Bourland.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui