Início Eleições ESA-GO realiza workshop sobre Eleições 2026 durante semana de eventos jurídicos

ESA-GO realiza workshop sobre Eleições 2026 durante semana de eventos jurídicos

- Publicidade -


Da redação

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) promove, entre esta segunda-feira (17) e sexta-feira (21), uma série de cursos, palestras, workshops e seminários presenciais em Goiânia, em outras cidades do estado e também em formato on-line, com foco em diversos ramos do Direito, gestão e novas tecnologias.

Na programação, destaca-se o Workshop Atualização em Direito Eleitoral – Eleições 2026, marcado para quarta-feira (19), às 19 horas, na sede da ESA-GO, com Marina Morais, Talita Hayasaki e Rodrigo Lustosa. Ainda nesta semana, haverá eventos sobre inteligência artificial na advocacia, direito empresarial tributário, controladoria jurídica, execução penal, investigação defensiva, holding familiar, salário-maternidade e benefícios previdenciários.

Os seminários contam com a presença de nomes como Leonardo César, Adriano Dantas, Eliseu Silveira, entre outros especialistas. A programação inclui também workshops sobre aquisição de imóveis por estrangeiros, audiências trabalhistas, pensão alimentícia, violência vicária, planejamento matrimonial, prospecção de clientes na advocacia e atualização sobre a Lei nº 15.358/2026.

As atividades são divididas entre o auditório da ESA-GO, subseções em cidades do interior e transmissões ao vivo. Entre os temas abordados, estão carreira jurídica no agronegócio, organização financeira, regimes próprios de Previdência Social e inquérito policial. O encerramento ocorre com o curso on-line sobre alongamento de dívidas rurais, ministrado por Dienne Paiva.