Escolha de corregedor será prioridade



Wasny_de_RoureWasny de Roure, futuro presidente da Câmara Legislativa, assegura que a escolha do nome do corregedor será uma prioridade no começo dos trabalhos legislativos em 2013. Na leitura de Wasny, o cenário político estava muito contaminado no final de 2012 para a definição do novo corregedor. O deputado revela que não havia consenso sobre a escolha do corregedor nem mesmo dentro do bloco de que faz parte o distrital Raad Massouh, único a correr risco de processo no momento.

Fugindo como o diabo da cruz

Tentaram empurrar a corregedoria para o deputado Chico Leite, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Ele não quer nem ouvir falar no assunto.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPMDB entre tapas e beijos
Próximo artigoOuvidoria definida
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code