EXCLUSIVO: Charles do Bronx é desafiado e tem jogo decifrado por possível rival: ‘vou fazer…’

- Publicidade -


Charles do Bronx foi desafiado por M. Gamrot. Foto: Reprodução/Instagram

Determinado a buscar confronto contra Charles do Bronx em sua próxima aparição, Mateusz Gamrot evita utilizar meios da provocação para desafiar o brasileiro. Ciente da grande habilidade que o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) possui na luta agarrada, o polonês afirmou em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS que deseja se testar no solo contra o ‘melhor’.

“Quero lutar contra o Charles porque ele é um dos melhores caras na divisão dos leves. Ele é uma lenda. Um dos caras mais perigosos no chão e quero desafiar os melhores do mundo. Eu sou wrestler, tenho Wrestling e jiu-jitsu no meu coração. Ele é o melhor no solo e quero me testar contra ele. Outra coisa: sou o número cinco (da categoria), ele o número dois. Acho que mereço lutadores do top 5 e ele é um dos que eu poderia lutar”, disse Gamrot.

Apesar da busca incansável pela oportunidade, Gamrot adotou postura sincera e declarou entender possível negativa de Do Bronx sobre confronto.

“Mas vamos ver. Eu entendo sua posição. Ele luta há muito tempo no UFC, lutou contra todo mundo da divisão dos leves. Ele é gigante. Com certeza um peso casado para ele seria difícil, então entendo sua posição de querer subir de divisão, mas vamos ver o que acontece”, disse.

Por fim, o quinto colocado no ranking dos leves destacou importância de uma vitória sobre o brasileiro.

“Meu plano seria estar dançando no solo. Nas minhas lutas eu quedo meus adversários. Ele adora lutar no solo. Eu quero me testar contra ele, porque seu jiu-jitsu é o melhor. Sei que se eu o vencer posso me tornar campeão”, concluiu.

Sedento por oportunidade de enfrentar Charles, o polonês precisa conseguir convencer o brasileiro a aceitar confronto. Em falas recentes, Do Bronx afirmou que não pretende aceitar lutas contra atletas que estão atrás de sua posição no ranking e ainda deixou em aberto possível ida aos meio-médios (77,1kg.) futuramente. Atualmente o brasileiro ocupa segunda colocação nos leves.

Assista declaração de Mateusz Gamrot ao SUPER LUTAS





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui