Feira Literária gratuita promove arte, literatura e poesia em São Sebastião

- Publicidade -

A Associação Cultural Supernova e a Biblioteca do Bosque realizam a 5ª edição da Feira Literária da Biblioteca do Bosque (FLIB), que ocorre no dia 17 de maio apartir das 15h.

A FLIB é um evento que celebra a literatura e a poesia, promovendo a diversão e a imaginação entre moradores de todas as idades em São Sebastião. Com programação diversa, que inclui peças teatrais, performances musicais, magia, poesia e atividades como brinquedos infláveis e maquiagem artística, a FLIB é gratuita e aberta a todos.

O evento inicia com uma palestra do escritor e linguista André Lúcio Bento, seguido pelo Parabólica Show da palhaça Lelê Marins. O Florescendo Poesia proporcionará um momento de interação com o público, incentivando a recitação de poemas e distribuindo flores, seguido pelas canções da cantora Ana Nunes.

- Continua após a publicidade -

O poeta Diogo Ramalho recita suas poesias autorais, seguido pelo Trio Sertão Veredas, que trará a sonoridade tradicional da Moda de Viola. Cristiane Sobral e Nanda Pimenta, apresentaram suas poesias. O evento encerra com o forró da banda Top Xote.

A FLIB destaca a importância da leitura para o desenvolvimento humano, enriquecendo vocabulário, capacidade de interpretação, estimulando o raciocínio e expandindo a imaginação. Este evento inclusivo democratiza o acesso à cultura, arte e conhecimento, inspirando uma nova geração de leitores e pensadores.

Sobre a Associação Cultural Supernova

A Associação Cultural Supernova é uma organização dedicada à promoção e à preservação da cultura e das artes em São Sebastião. Desde sua fundação, tem trabalhado para trazer eventos e projetos que enriqueçam a vida cultural da comunidade.

Sobre a Biblioteca do Bosque:
Desde sua criação há 18 anos, na garagem da casa de Dilma de Fátima Borges e Sebastião José Borges, a Biblioteca do Bosque tem sido um farol cultural em São Sebastião, emprestando seu acervo de 10 mil livros e oferecendo um espaço fundamental para a comunidade local.

Para mais informações sobre a Biblioteca do Bosque, a FLIB e outras iniciativas da Associação Cultural Supernova, visite as redes sociais:
@movimentosupernova @bibliotecadobosque

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui