Filho de Andressa Urach dá colar com sangue para a namorada

- Publicidade -


Nesta última segunda-feira (10/06), Arthur, filho de Andressa Urach, recorreu às redes sociais para mostrar o presente inusitado que deu para a namorada, Gabi Ayala. Na ocasião, o jovem de 18 anos não apenas surpreendeu seu amor, como também chocou seus seguidores. É que o rapaz presenteou sua parceira com um colar contendo seu próprio sangue.

Filho de Andressa Urach surpreende namorada com presente diferente

- Continua após a publicidade -

No Instagram, Arthur explicou que a ideia de carregar uma parte física do outro era algo que ele achava romântico e diferente: “Ter um pouco de mim com ela o tempo todo mostra o quanto estamos conectados. Mesmo que eu esteja longe, ela poderá sentir como se eu sempre estivesse ali.“, disse ele que ainda emendou: “Eu queria dar algo que representasse nosso amor, algo que fosse único e diferente.“.

Criativo, romântico ou bizarro? Athur Urach explica escolha de colar com sangue

Nos Stories, o DJ contou que Gabi ficou bem impressionada com o presente. “Foi uma surpresa incrível e, ao mesmo tempo, muito louca. Nunca imaginei na vida ganhar isso. Mas me faz sentir ainda mais próxima dele.“, afirmou ela. O primogênito de Andressa Urach, então, disse que queria dar algo que saísse do óbvio: “Queria dar um presente bem diferente, algo que ela nunca fosse ganhar com facilidade.“, concluiu ele.

Mais

Arthur tem demonstrado que está muito apaixonado por Gabi. Nas redes sociais, ele se declara para amada e mostra que o relacionamento é sério mesmo. Depois de seu aniversário, por exemplo, o influenciador postou uma foto com Ayala e escreveu a seguinte legenda: “Obrigado por esse aniversário maravilhoso, meu amor. Sei que teremos muitos momentos assim. Eu te amo.“.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui