Da redação
O candidato à Presidência da República pelo Partido Liberal, Flávio Bolsonaro, agradeceu o apoio de parlamentares e dirigentes do Podemos em vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo o candidato, a legenda irá formalizar nesta quinta-feira (8) o apoio à sua candidatura no segundo turno.
Ao lado de Renata Abreu, presidente do Podemos, e de Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, Flávio afirmou: “Sempre acreditei que o Brasil pode sair desse mar de lama, de desesperança e o único caminho da mudança é pela política”. Também participaram do encontro prefeitos, vereadores e outros políticos.
O candidato também destacou as dificuldades enfrentadas em campanha e valorizou o apoio recebido. “Sei o quanto é suado conseguir voto”, disse Flávio. Ele ainda afirmou estar honrado pelo resultado do primeiro turno, em que, conforme seu relato, superou a votação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.
De acordo com informações do PL, a reunião do candidato com representantes do Podemos ocorreu na manhã desta quinta-feira no comitê de campanha localizado no Lago Sul de Brasília. Flávio Bolsonaro expressou agradecimento aos apoiadores eleitos e não eleitos, conforme discurso dirigido aos filiados do Podemos.




