Forte e renovado, MDB promoverá Ato de Filiação em Valparaíso de Goiás

Maior partido do Estado é a nova casa do prefeito Pábio Mossoró

Em solenidade que contará com a presença de diversas autoridades políticas de Goiás e do Distrito Federal, o novo diretório do MDB – Movimento Democrático Brasileiro realizará na noite de quinta-feira (06/02), a partir das 19h30, na Mansão Cristal, o seu tão aguardado Ato de Filiação. A legenda espera contar com a presença maciça de seus tradicionais filiados, dos novos e de simpatizantes.

A meta da sigla é ganhar ainda mais força no Entorno do Distrito Federal, para eleger o maior número possível de vereadores e reeleger o seu mais novo filiado, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró. O gestor, que está em seu primeiro mandato e vem trabalhando muito em prol do desenvolvimento da cidade, é considerado um dos destaques da política goiana e uma grande aquisição da agremiação partidária.

Em entrevista concedida à rádio Sagres, o ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, revelou que está promovendo um trabalho de renovação do partido e articulou nos bastidores, a filiação do prefeito de Valparaíso para engrossar as fileiras emedebistas. “Nós acreditamos muito no Pábio, está fazendo uma boa administração”, afirmou.

O revigorado MDB valparaisense, pretende neste ano de 2020, consolidar suas bases políticas e apostar em candidaturas consistentes, para se destacar na próxima eleição municipal, aproximando também eleitores e movimentos de renovação ao seu novo sistema de fazer política.

SAIBA MAIS
Evento: Ato de Filiação do MDB Valparaíso
Local: Mansão Cristal (Rua 91 – Quadra 20 – Chácara 02 – Setor de Chácaras Anhanguera C)
Horário: 19h30

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGDF investirá verba de R$ 538,5 milhões em obras
Próximo artigoBRB assina parceria com a Fecomércio do Piauí
Sandro Gianelli é Consultor em Marketing Político, especialista em pesquisa de opinião pública, editor do Portal Conectado ao Poder e âncora do programa Conectado ao Poder na rádio Metrópoles - 104,1 FM - e na TV União Brasília - canal 11.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code