Fraga coloca sigilos à disposição da Justiça



alberto fragaDepois das prisões feitas pela Polícia Federal na 7ª fase da operação Lava Jato, o deputado federal eleito por Brasília Alberto Fraga (DEM-DF) divulgou nota explicando que não recusou doação de R$ 1,1 milhão feita pela UTC Engenharia à sua campanha, pois a empreiteira não havia sido citada em nenhuma investigação.

De acordo com a nota, a doação foi feita mediante recibo eleitoral e consta na prestação de contas entregue ao Tribunal Regional Eleitoral-DF. Fraga afirma na nota que não conhece nem teve contato com o presidente ou diretores da UTC e colocou seus sigilos fiscal, bancário e telefônico à disposição da Justiça para “acabar com quaisquer dúvidas em relação ao assunto”.

Fonte: Diário do Poder

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputada Luzia de Paula é a favor da eleição para administrador
Próximo artigoRôney Nemer é condenado por improbidade
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code