Da redação
Gabriela Versiani, empresária de 28 anos, preparou um café da manhã temático da Disney para o enteado Léo, de seis anos, durante viagem da família a Orlando, nos Estados Unidos. Segundo registros compartilhados, a mesa foi decorada com quitutes e contou com a presença de personagens como Mickey e Minnie.
De acordo com as imagens divulgadas, panquecas, macarons, bolos, frutas e cupcakes decorados com elementos da Disney compuseram o café da manhã. Os personagens interagiram com a família e participaram das fotos, incluindo um momento em que Gabriela aparece beijando Murilo Huff, pai de Léo.
Gabriela Versiani e Murilo Huff estão juntos desde junho de 2023, quando se conheceram durante as gravações de um clipe em Fernando de Noronha. O casal ficou noivo em agosto de 2025 e realizou uma festa de noivado em Goiânia no mês passado, quando confirmaram planos de casamento para 2027.
Léo é filho de Murilo Huff com Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em 5 de novembro de 2021, após um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Conforme informações disponíveis, Gabriela mantém uma relação próxima com o enteado.




