Para trollar o marido, Anna Luísa decidiu dar um salto de costas na piscina. Havia apenas um detalhe — ela estava com um barrigão de 9 meses, grávida da segunda filha, Luiza, hoje com 2 meses.
Com isso, o vídeo, compartilhado nas redes sociais, viralizou e recebeu uma série de comentários, muitos deles críticas, acusando-a de ter arriscado a vida da bebê.
Anna, no entanto, garante que estava segura do que fazia e que está habituada a atividades radicais.
“Sempre fui superativa e tive uma breve carreira na motovelocidade, o que sempre me preparou para momentos mais radicais”, explica.
“Minha gravidez foi saudável e eu jamais arriscaria meu bem-estar ou da bebê. Estava tudo controlado. Eu só não imaginava que ia viralizar”, afirma.
Assim, a pequena Luiza, nasceu bem, três semanas depois do mergulho, pesando 4 kg. Na hora, o marido, Leandro, ficou preocupado. “Mas depois viu que eu estava rindo e que estava tudo bem e foi relaxando”, conta a mãe.
A mãe, que mora em Sete Lagoas, Minas Gerais, disse que seu médico também assistiu ao vídeo e garante que não levou bronca. “Como ele me conhece há muitos anos e sabe da minha história como atleta, disse que esse episódio foi um dos mais ‘tranquilos’ que ele já viu”, contou, aos risos.
Enquanto às críticas e julgamentos na internet, ela rebateu: “Eu diria que nem tudo deve ser levado para os extremos de amor ou ódio.
A gente pode e deve tornar a internet um lugar mais leve e acolhedor, afinal, de difícil, já basta a vida real”. Anna e Leandro também são pais de Laura, 3 anos. No dia do vídeo, a menina ia pular na piscina com a mãe, mas acabou desistindo.