Da redação
Um homem foi encontrado gravemente ferido após ser baleado na noite desta quarta-feira, 14, em uma via pública de São Sebastião, no Distrito Federal. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e da Polícia Militar (PMDF).
A vítima apresentava pelo menos quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e uma no lado esquerdo do abdômen. Os bombeiros iniciaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar assim que chegaram ao local.
Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado de forma urgente para uma unidade hospitalar da região. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima nem informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar realizou diligências iniciais, mas não foram registradas prisões relacionadas ao caso até o momento. Também não há informações oficiais sobre suspeitos ou possíveis testemunhas do crime.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que vai apurar as circunstâncias do ataque e buscar elementos que possam identificar os autores e motivação dos disparos.






