Início Distrito Federal Homem é esfaqueado em frente ao Fórum de São Sebastião; PCDF apura...

Homem é esfaqueado em frente ao Fórum de São Sebastião; PCDF apura tentativa

- Publicidade -


Da redação

Um homem foi esfaqueado em frente ao Fórum de São Sebastião, no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes de faca e sobreviveu ao ataque. A Polícia Civil do Distrito Federal apura o caso como tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações iniciais, a confusão teria começado nas proximidades de uma agência bancária. Após o desentendimento, a briga se estendeu pela região até terminar em frente ao Fórum de São Sebastião, local onde ocorreu o ataque.

A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital da Região Leste, no Paranoá. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem atingido durante a agressão.

A 30ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, conduz as apurações sobre o caso. Segundo o delegado Thiago Peralva, as equipes buscam esclarecer a dinâmica do ataque, identificar o responsável pelas facadas e apurar a motivação do crime.