Da redação
Um homem em situação de rua foi preso por policiais militares do 3º Batalhão na noite de sábado (8) na L4 Norte, perto da Quadra 601, em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele é suspeito de agredir um zelador com um pedaço de madeira.
De acordo com a PMDF, o ataque contra o zelador ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), na 314 Norte. A corporação informou que o trabalhador foi atingido por vários golpes no corpo e o suspeito fugiu em seguida. Testemunhas identificaram o homem após a abordagem policial.
Com base nessas informações, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito na manhã de sábado. Conforme a PMDF, ele foi detido durante a Operação Kratos e não ofereceu resistência à prisão.
Após a detenção, os policiais conduziram o homem à 5ª Delegacia de Polícia, responsável pelos procedimentos legais. A PMDF informou que o caso é investigado como tentativa de homicídio.





