Início Distrito Federal Horácio Duarte é nomeado como novo administrador do Paranoá

Horácio Duarte é nomeado como novo administrador do Paranoá

Da redação do Conectado ao Poder

A mudança no comando da administração marca a influência política da deputada Dra. Jane Klébia na região.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a nomeação de Horácio Duarte como novo administrador regional do Paranoá. A decisão foi oficializada em publicação no Diário Oficial do DF nesta quarta-feira, 31 de julho de 2025.

Horácio assumirá o cargo que era ocupado por Luiz Gustavo Neiva Ferreira. Sua nomeação foi resultado de articulações políticas que envolveram a deputada distrital Dra. Jane Klébia e o secretário de Governo, José Humberto. A escolha reforça a influência da parlamentar na região e o alinhamento com lideranças do MDB no DF.

Esta é a segunda mudança no comando da administração do Paranoá nesta legislatura. Horácio tem uma vasta experiência em articulação comunitária e política, e chega com a missão de estreitar o diálogo com a população, além de ampliar os serviços públicos na região. Ele se comprometeu a fortalecer a presença do governo local em sintonia com as demandas dos cidadãos e as diretrizes do governo do DF.