Da redação do Conectado ao Poder
Governador cita obras de mobilidade, esporte e assistência alimentar como avanços para a comunidade local

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) celebrou o aniversário do Recanto das Emas, destacando os investimentos feitos pela gestão na cidade e os impactos positivos para a comunidade. A declaração foi divulgada por meio das redes sociais do próprio chefe do Executivo.
“Parabéns, Recanto, por mais um ano de vida. Que continue se desenvolvendo, todo mundo e a comunidade também, porque o aniversário não é só do Recanto, mas da comunidade”, disse o governador, em tom de agradecimento.
Moradores também celebraram as mudanças trazidas pelos investimentos públicos, como melhorias na mobilidade, no acesso a serviços básicos e na assistência alimentar. “Hoje a gente tem tudo com facilidade. Os grandes benefícios que o governador tem feito aqui na nossa cidade, principalmente no restaurante comunitário, que funciona de domingo a domingo, e nas quadras de esporte para as crianças e adolescentes, mostram que ele tem feito um trabalho muito bom”, afirmou uma moradora em vídeo compartilhado na publicação.
Entre as ações destacadas, estão a inauguração de um viaduto que facilita o deslocamento na região e obras voltadas à inclusão social. “Aqui era um terror para sair de dentro do Recanto. Obrigado, governador, por tudo que você tem feito por nossa cidade. O Recanto das Emas agradece pelos investimentos e pelo desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu a moradora.









