Ibaneis Rocha rebate oposição e defende gestão: “Governos incompetentes”

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

Nesta terça-feira (4), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), elevou o tom contra a oposição durante um discurso em Taguatinga. O pronunciamento ocorreu após a pressão de políticos adversários que exigem a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Legislativa (CLDF) para investigar a gestão da saúde pública no DF.

Ibaneis não poupou críticas aos seus antecessores, rotulando os governos anteriores como “incompetentes” e uma “desgraça”. Em sua fala, ele defendeu veementemente os investimentos realizados em sua administração, destacando os avanços e melhorias promovidos em diversos setores.

O governador argumentou que sua gestão tem sido proativa e eficiente, contrastando com a suposta ineficácia das administrações passadas. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida da população do Distrito Federal. Os resultados já podem ser vistos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”, afirmou.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui