Iniciativas de Hermeto no combate à violência doméstica

Da redação

Hermeto é da polícia militar e já vivenciou de perto mulheres sendo agredidas

Uma situação muito escancarada no Brasil é a da violência contra mulheres, que mesmo com diversas leis que punem, como é o caso da Lei Maria da Penha, ainda é uma questão muito perceptível, sobretudo para quem atua em ocorrências desse tipo, como é o caso do deputado distrital Hermeto, que é também da polícia militar e esteve no programa Conectado ao Poder e falou sobre violência doméstica, mostrando que é mesmo uma situação difícil.

“A violência doméstica eu vivenciei com minha vida policial muitas ocorrências, eu tirava as mulheres das mãos dos agressores e hoje vimos que a situação não mudou muito, nos finais de semana e nesta pandemia existe muita agressão às mulheres”, contou.

Com isso, é necessário um trabalho incessante para enfrentar a triste realidade, algo que Hermeto faz. “Eu tenho trabalhado. Tem, inclusive, uma lei aprovada nossa, que é da tatuagem de mulheres que foram agredidas e hoje poderiam fazer tatuagens nos locais onde ficaram as marcas das agressões dos supostos maridos”, disse.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui