Início Distrito Federal Interrupção de energia no Plano Piloto para manutenção neste sábado

Interrupção de energia no Plano Piloto para manutenção neste sábado


Da redação

O fornecimento de energia elétrica será interrompido em áreas do Plano Piloto, neste sábado (10), para melhorias e manutenção na rede, segundo informações da Agência Brasília. As residências localizadas na SAS Quadra 01 e na SAS Quadra 03 ficarão sem energia das 9h às 13h.

A ação tem como objetivo garantir a segurança dos profissionais responsáveis pelo serviço, além de resguardar os moradores das áreas afetadas. Caso o trabalho seja concluído antes do horário programado, o restabelecimento da energia será feito imediatamente, sem aviso prévio.

A Agência Brasília alerta que, além das interrupções programadas, outros desligamentos não anunciados podem ocorrer em diferentes regiões durante o período. Nessas situações, a orientação é que a população registre a ocorrência por meio do telefone 116.

O serviço de atendimento está disponível também para clientes com deficiência auditiva ou de fala. Os usuários podem utilizar o número 0800 701 01 55, com aparelho adaptado.

A Companhia reforça a importância da compreensão dos moradores e destaca que as intervenções são fundamentais para a melhoria do serviço prestado à população.