Inversão nas posições dos candidatos do PRB



garlaHaverá uma troca de posições entre os dois puxadores de voto do PRB no Distrito Federal. Após muita discussão, a direção do partido – ligado à Igreja Universal – definiu seus candidatos vindos do meio evangélico para as eleições em 2014. O atual secretário do Idoso e ex-deputado federal Ricardo Quirino será candidato a distrital, enquanto o distrital Evandro Garla (foto) concorrerá à Câmara dos Deputados.

Coalizões evangélicas

Até a semana passada, Evandro Garla era candidato natural à reeleição, mas o quadro mudou por exigência de grupos evangélicos de outras denominações. A Sara Nossa Terra, por exemplo, dispunha-se a apoiar Garla para deputado federal, mas não Quirino.

Mais nomes em jogo

Os próximos a se filiarem ao PRB devem ser Rodrigo Del Masso, atual subsecretário de Meio Ambiente, que estava no PTR, e também a pastora Sandra Faraj, que disputou a última eleição pelo PSDB, obteve 13 mil votos  e hoje, desfiliada, é subsecretária de Publicidade da Secretária do Meio Ambiente.  A outra opção de candidatura do grupo ligado à Universal seria o pastor Julio Ribeiro, atual secretário de Esportes do GDF, mas foi descartado, pelo menos por enquanto.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCouvert, se quiser
Próximo artigoDeputada Liliane Roriz rebate críticas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code