Itamar Imóveis é confirmado pelo TSE como prefeito de Santo Antônio do Descoberto

itamar imoveisNo dia 25/10, por maioria, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou a candidatura do Padre Getulio, à prefeitura de Santo Antonio do Descoberto. Com a decisão da Corte Eleitoral, o prefeito eleito da cidade passa a ser Itamar Imóveis, que obteve 11.909 votos (40,03% dos votos válidos).

Padre Getúlio teve o registro eleitoral indeferido pela Justiça Eleitoral porque estava com seus direitos políticos cassados em 5 de julho de 2012, prazo final para o registro das candidaturas. Mesmo tendo obtido 12.208 votos (41,04% dos votos válidos) no primeiro turno, ele teve os direitos de votar e ser votado suspensos por ter sido condenado por improbidade administrativa.

A assessoria jurídica de Padre Getulio entrou com recurso e hoje (12/12/12) saiu o resultado que dá a vitória para Itamar Imóveis. Parece um prenuncio, no dia 12/12/12 o candidato do PDT, cujo número é o 12 é confirmado prefeito de Santo Antônio do Descoberto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVoto eletrônico: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição
Próximo artigoPonha-se à frente das ideias do século
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code