Início Celebridades Janaína Barbosa morre aos 48 anos, e Ticiane relembra amizade

Janaína Barbosa morre aos 48 anos, e Ticiane relembra amizade

Janaína Barbosa morre aos 48 anos, e Ticiane relembra amizade

Da redação

Janaína Barbosa, atriz e ex-apresentadora do “TV Fama”, da RedeTV!, morreu na terça-feira (3), aos 48 anos. A causa da morte não havia sido divulgada. O portal LeoDias noticiou o falecimento.

Amiga de Janaína, Ticiane Pinheiro escreveu em comentário: “Tantas lembranças tão lindas que eu tenho guardadas em meu coração. Menina linda que sempre exalava luz e simpatia por onde passava. Que Deus cuide dela e conforte o coração dos filhos, dos amigas e da família”.

A apresentadora não respondeu ao pedido de declaração até o fechamento. Janaína teve papel de “cupido” na aproximação de Ticiane com o empresário Roberto Justus, com quem ela se casou em 2006.

Ticiane e Justus, pais de Rafa Justus, de 17 anos, eram frequentemente vistos na companhia de Janaína. Eles se divorciaram em 2013, mas mantêm boa relação e costumam ser elogiados pela convivência e pelas interações públicas.

Atualmente, o empresário Justus é casado com Ana Paula Siebert. Ticiane é casada com o jornalista César Tralli e participa do “Dança dos Famosos” 2026, atração do “Domingão com Huck”, exibido pela Globo.