Pesquisa revela que 36% dos brasileiros acreditam que Janja da Silva atrapalha governo

Da redação do Conectado ao Poder

A pesquisa do Datafolha também aponta que 14% consideram suas ações benéficas, enquanto 40% não têm opinião definida.

A pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, revelou que 36% dos brasileiros acreditam que a primeira-dama Janja da Silva atrapalha o governo. O estudo, realizado nos dias 10 e 11 de junho, entrevistou mais de 2 mil pessoas em 136 cidades e apresenta uma margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

O levantamento também mostrou que 14% dos participantes avaliam que as ações de Janja ajudam o governo. Por outro lado, cerca de 40% dos entrevistados afirmou que Janja nem atrapalha nem ajuda, enquanto 10% não têm uma opinião formada sobre o assunto.

Esses resultados refletem a percepção da população sobre o papel da primeira-dama em meio ao atual cenário político do Brasil. A pesquisa foi realizada em um período em que diversas discussões sobre a atuação de figuras públicas estão em alta, especialmente no contexto de políticas governamentais e suas repercussões.

A análise dos dados pode oferecer uma visão importante sobre como a imagem de Janja da Silva impacta a opinião pública, o que pode influenciar futuros discursos e estratégias do governo. À medida que o governo se ajusta a diferentes demandas sociais e políticas, o papel da primeira-dama pode se mostrar cada vez mais relevante.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui