Da redação do Conectado ao Poder
Prefeito de Novo Gama exaltou o papel da esposa e secretária de Promoção Social e Cidadania no dia do seu aniversário

O prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), publicou uma homenagem emocionante para sua esposa, Joscilene Mangão, que também é secretária municipal de Promoção Social e Cidadania. A mensagem foi compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (21), data em que ela comemora mais um ano de vida.
Na publicação, o prefeito destacou a importância de Joscilene em sua vida pessoal e na construção da família. “Sou grato todos os dias por ter ao meu lado uma companheira tão forte, amorosa e dedicada. Você é o alicerce da nossa família e a luz que guia meus passos”, escreveu ele.
Além do carinho como esposo, Carlinhos também reconheceu o trabalho que Joscilene desenvolve à frente da secretaria, onde atua em ações sociais voltadas ao bem-estar da população de Novo Gama. A homenagem reforça o respeito e admiração do prefeito pelo papel que ela desempenha tanto na família quanto na gestão pública.
A publicação recebeu diversas curtidas e comentários de seguidores que parabenizaram Joscilene pelo novo ciclo e reconheceram sua contribuição para o município.




