Início Celebridades Léo Foguete confirma Xand Avião no casamento e planeja convidar outros artistas

Léo Foguete confirma Xand Avião no casamento e planeja convidar outros artistas


Da redação

Léo Foguete afirmou que ainda não definiu a data do casamento com Ihandra Martins, mas confirmou que Xand Avião está garantido como atração musical da cerimônia. A declaração foi dada durante evento no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas, em conversa com o repórter Netto Motta.

Segundo Léo, Xand Avião é a única presença confirmada até o momento. “Ele é a única coisa que eu sei que está certa. Não sei nem o ano, mas eu só sei que quem mandou o nome foi a mulher. É verdade essa!”, disse, referindo-se à influenciadora Isabele Temóteo, esposa do cantor.

O artista também revelou que pretende convidar outros nomes de destaque da Vybe, produtora e agência de gerenciamento artístico conhecida por representar artistas do forró e do piseiro. Entre os citados por Léo estão Nattan (Nattanzinho), Felipe Amorim, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro.

Léo Foguete e Ihandra Martins estão juntos desde 2019, quando se conheceram na escola. O pedido de casamento ocorreu em fevereiro, em frente à Torre Eiffel, em Paris, e foi compartilhado nas redes sociais. Os detalhes da cerimônia seguem em definição.