Luzia de Paula destina emenda para construção de um Campo Sintético no Setor O

Campo_de_futebol_grama_sintética__64569_zoomA deputada distrital Luzia de Paula (PSB), destinou uma emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol em grama sintética, na EQNO 5/7, no Setor O, em Ceilândia.

A emenda terá a responsabilidade de transformar a área e está incluído a implantação de um parque infantil, um Ponto de Encontro Comunitário – PEC, além da construção de calçada, bicicletário e estacionamento.

A obra já foi licitada. A execução fica por conta da Administração Regional de Ceilândia e custará R$ 488.363,46 (quatrocentos e oitenta e oito mil, trezentos e sessenta e três reais e quarenta e seis centavos). A licitação teve 39,69% de economia em relação ao orçamento inicial, que será retornado em benefícios para a população de Ceilândia.

Luzia de Paula tem se empenhado em trazer melhorias para todas as regiões de Ceilândia. Em 2015, a parlamentar foi a que mais destinou recursos para a cidade, foram 94% de todas as emendas de sua autoria. O que garantiu diversas obras em toda a cidade.

A deputada que é moradora de Ceilândia a mais de 40 anos vê em seu mandato uma forma de retribuir tudo que a cidade lhe proporcionou.

“Essas obras vão proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do Setor O. Lazer e esporte são necessários para qualquer comunidade e garantem melhorias na qualidade de vida. Estes benefícios, juntos, trarão opções para todas as idades”, finaliza.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code