Marcas da batalha: confira como ficou o rosto de Poatan e outras estrelas brasileiras que lutaram no UFC 300

- Publicidade -


Alex Poatan (esq.) em luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate compartilhou o ‘antes e depois’ das estrelas brasileiras que se apresentaram no emblemático UFC 300. Vencedores no show do último sábado (13), Alex Poatan, Diego Lopes, Renato Moicano, Jéssica Bate-Estaca tiveram imagens divulgadas nas redes sociais da empresa. Entre os citados, apenas ‘Bate-Estaca’ teve o embate definido na decisão dos juízes.

- Publicidade -

Protagonista no evento, Poatan teve nova performance de gala no evento. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) precisou de pouco mais de três minutos para brutalizar Jamahal Hill.

Novo xodó da torcida brasileira, Diego Lopes também brilhou no octógono. Diante de Sodiq Yusuff, o peso pena (até 65,7kg.) conquistou a terceira vitória relâmpago consecutiva e se inseriu no top 15 da categoria.

Na elite dos leves (até 70,3kg.), Renato Moicano somou novo triunfo na via rápida. Depois de susto no primeiro round, o lutador promoveu reviravolta contra o perigoso Jalin Turner, vencendo por nocaute na segunda etapa.

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, teve desafio parelho diante da compatriota Marina Rodriguez. Depois de três rounds, a paranaense foi declarada vencedora na decisão dividida dos juízes.

Em seu segundo compromisso no peso galo (até 61,2kg.), Deiveson Figueiredo não decepcionou. No UFC 300, o paraense topou o desafio de enfrentar Cody Garbrandt, ex-campeão do grupo, e finalizou o norte-americano no segundo assalto.

Confira o ‘antes e depois’ dos brasileiros que venceram no UFC 300

Alex Poatan antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Lopes antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Renato Moicano antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Adrade antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Deiveson Figueiredo antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

“Poatan disse que vamos lutar se…”, cravou Cesinha após estreia no UFC





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui