Início Entorno Marcus Vinicius acompanha obra de revitalização escolar no Cruzeiro do Sul

Marcus Vinicius acompanha obra de revitalização escolar no Cruzeiro do Sul

Da redação do Conectado ao Poder

Prefeito visita a unidade Aquarela das Letras, que está sendo ampliada para atender melhor as crianças da comunidade

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Marcus Vinicius (MDB), esteve acompanhando de perto as obras de revitalização e ampliação da Escola Aquarela das Letras, localizada no bairro Cruzeiro do Sul. Ele estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Waguinho do Céu Azul, e da secretária de Educação, Maria Frazão.

A unidade escolar é um importante ponto de apoio educacional na região e, com as melhorias, passará a contar com uma estrutura ainda mais moderna e adequada para acolher os alunos com conforto e segurança. Segundo o prefeito, a entrega da nova estrutura está prevista para breve.

“A educação é prioridade. Estamos trabalhando para garantir espaços de qualidade para nossas crianças, com estrutura de ponta e ambientes mais adequados para o aprendizado”, afirmou Marcus Vinicius. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da atual gestão para valorizar a educação pública no município.