Da redação do Conectado ao Poder
Em meio à sua detenção há três dias, Michelle compartilha apoio e carinho ao ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma declaração pública ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso há três dias na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na postagem realizada em suas redes sociais, ela escreveu: “Meu amor”, acompanhada de uma foto do ex-chefe do Planalto.
A prisão de Bolsonaro ocorreu no último sábado, 22 de novembro, em razão de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Deborah relatou que, desde a detenção, Jair tem recebido refeições preparadas por Michelle, já que ele recusou a comida oferecida pela PF.
Neste dia 25 de novembro, a ex-primeira-dama visitou o ex-presidente, que recebeu ainda a companhia de dois filhos, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, em uma visita que também teve o aval da Suprema Corte. A situação tem gerado diversas reações nas redes sociais, com muitos comentários ao redor do amor e apoio mostrado por Michelle.
Esse momento de apreensão familiar ocorre em meio a uma série de críticas e apoio à trajetória política de Bolsonaro, intensificando o debate sobre seu legado e futuro. Os laços familiares e o suporte emocional demonstrados por Michelle são elementos ressaltados por seus apoiadores em tempos desafiadores.




