Milton Neves elege time que deve seguir na Série B em 2025

- Publicidade -



milton neves

O jornalista Milton Neves em programa da rádio bandeirantes (Reprodução/YouTube)

Após três derrotas consecutivas do Santos na disputa da Série B do Brasileirão, Milton Neves coloca em dúvida a volta do time de Fábio Carille à elite do futebol brasileiro.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo aponta o Santos como um time que pode permanecer mais tempo do que o esperado na Série B.

“A Série B também esfrega as mãos com uma outra grande probabilidade: a de o Santos não o conseguir o acesso à Série A. Algo que, francamente, eu jamais imaginei que pudesse acontecer. Mas a equipe de Carille caiu demais de produção, já perdeu quatro de nove jogos e permanece no G-4 da competição no critério de desempate. E o pior: seus rivais estão voando!” avaliou Milton Neves.

Milton Neves aponta Corinthians e Vasco como grande candidatos ao rebaixamento

Brasileirão tem neste meio de semana a disputa de sua oitava rodada, ou seja, nem um quarto da competição ainda foi disputado, mas na opinião de Milton Neves, dois clubes estão fazendo de tudo para ficar entre os quatro rebaixados para a Série B.

“São tantas notícias ruins vindas do Parque São Jorge que, honestamente, a sensação é até de que, se seguir assim, o Alvinegro acabará! Não é verdade? Ou seja, um novo rebaixamento no final do ano passaria longe de ser surpresa”, avaliou Milton Neves sobre a situação do Timão.

Já sobre o Cruzmaltino, o jornalista não crê em melhora nem mesmo depois de Pedrinho assumir a direção do clube em litígio com a 777 Partners, que comandava a SAF vascaína.

“O Vasco, principalmente depois da lavada que levou no clássico contra o Flamengo, também parece ter raras chances de melhora. Infelizmente o ótimo Pedrinho assumiu uma bomba lá em São Januário e, se o imbróglio com a SAF não for resolvido, o caminho de volta para a Série B parece pavimentado”, concluiu Milton Neves.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui