Morador denuncia descaso em Águas Claras



_Rua“Moro na Rua Ipê Amarelo, em Águas Claras, desde fevereiro de 2006. Em frente ao meu prédio foi construída uma praça e na rua, o viaduto sobre a linha do Metrô, viaduto esse que possibilitou a ligação das duas principais avenidas da cidade, a Araucárias e a Castanheiras. Como vocês podem ver na foto, o supermercado, ocupa o estacionamento público e uma faixa da rua citada, para carga e descarga de produtos, o que é um absurdo.

Os caminhões que levam produtos ao supermercado tapam a visão da rua, que possui grande movimento, significa então que corremos o risco de a qualquer momento termos uma desgraça naquela localidade, coisa que certamente nenhum de nós deseja que aconteça”, finaliza Cláudio, morador de Águas Claras.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTSE aprova novas regras para eleições de outubro
Próximo artigoA imagem do candidato: descolamento entre imagem e personalidade
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code