“Na minha reflexão eu não estava preparada para a campanha de governadora”, disse Eliana Pedrosa

Da redação

A ex-distrital diz que para se unir a Ibaneis, é preciso ver os projetos

A ex-deputada distrital Eliana Pedrosa, que participou da corrida ao Buriti no ano de 2018, pontuou, em conversa com a equipe do programa Conectado ao Poder, alguns aspectos que a fizeram não chegar ao governo do Distrito Federal, como, talvez, a falta de preparação na caminhada. “Acontece que para tudo na vida temos que estar preparados, e na minha reflexão eu não estava preparada para a campanha de governadora”, disse.

No entanto, ao ser questionada sobre os planos para o ano de 2022, Eliana possui uma análise estruturada, que a faz não dizer sim ou não para concorrer a algum cargo. “Ainda é cedo, primeiramente temos que esperar essa reforma política e o que ela vai sinalizar de regra para 2022, isso é importantíssimo para qualquer um de nós e em qualquer cargo, de presidente da república a deputado distrital. Conhecer as regras do jogo é fundamental”, relatou.

A ex-distrital ressaltou, ainda, que a pandemia da Covid-19 deu uma segurada na visão política de todos, mas que, quem está neste meio, já está fazendo “movimento”, com pensamentos como: “quem é meu grupo e quais as pessoas que eu gostaria de caminhar junto?”

Ao tratar da pauta sobre o futuro chefe do executivo local, Eliana diz que para estar na caminhada com Ibaneis Rocha, é preciso analisar os projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui