Início Distrito Federal “Ninguém governa sozinho”, diz Marcela Passamani sobre aliança no governo Ibaneis

“Ninguém governa sozinho”, diz Marcela Passamani sobre aliança no governo Ibaneis

Da redação

Para a secretária, o trabalho deve ser para devolver dignidade para as pessoas

A secretária de justiça e cidadania do Distrito Federal, Marcela Passamani, foi recebida pela equipe do programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, e, na ocasião, falou de diversos assuntos de interesse coletivo, dentre eles sobre a gestão do governo Ibaneis, que é feita em conjunto. “Ninguém governa sozinho, ele conta com todos os seus secretários”, pontuou.

A secretária entende que a chegada da pandemia da Covid-19 abalou toda uma estrutura, mas, principalmente daqueles que têm menos condições. Com isso, o trabalho deve ser diferenciado. “Nós precisamos trabalhar com o emergencial, com o agora e pensando no amanhã, precisamos devolver essa dignidade e esse brilho no olhar do cidadão aqui no DF, que ele possa correr e ir atrás do seu emprego, que é isso que as pessoas precisam, de pertencimento”, disse.

A fala diz respeito aos programas e benefícios voltados ao assistencialismo, como o cartão gás e cartão prato cheio, que são de diferença fundamental na vida de quem mais precisa, comandados pela subsecretaria de desenvolvimento social. Tendo esse aspecto, a imagem do governador Ibaneis Rocha (MDB) é reconhecida, inclusive pelos parceiros, como Marcela. “O governador pensa todos os dias nas pessoas que mais precisam aqui no DF”, ressaltou.