Da redação do Conectado ao Poder
Obras vão gerar mais emprego e renda no DF

Com arquitetura moderna, a Ponte JK foi bastante esperada pela população do DF, pois é uma estrutura que liga o Plano Piloto ao Lago Sul, sem ser preciso dar uma volta para chegar ao destino final. Muito se fala da Ponte do Lago Norte, que seria um adianto na vida de quem vive na Região Norte do DF.
Em entrevista na Band News FM, o candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), falou que, caso seja reeleito, vai tirar o projeto do papel, além de mostrar os benefícios que virão.
“O projeto está pronto e a gente vem discutindo com a sociedade, principalmente com os moradores do Lago Norte, a questão dessa ponte. Ela está preparada para ser construída, é uma parceria público-privada, em que o governo entra com o terreno na região do Taquari e as empresas privadas fazem os serviços. A ponte vai sair até em Sobradinho, então a gente espera levar essa ponte adiante no segundo mandato, que vai ser muito benéfica para toda a população, além de gerar emprego e renda, em virtude do novo bairro que vai ser construído, o Taquari II”, disse.




