Operação Piglet: PCDF prende em flagrante traficante de drogas durante a em Ceilândia

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª DP, deflagrou na tarde de ontem (4), a Operação Piglet, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante monitoramento realizado pelos agentes da Seção de Repressão às Drogas (SRD), na EQNN 1/3 em Ceilândia. Os policiais flagraram o momento em que o suspeito vendia uma porção de maconha para um usuário, de 21 anos.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os envolvidos tentaram dispensar as drogas em um matagal próximo. No entanto, após serem abordados, as porções de maconha foram encontradas pelos policiais.

- Publicidade -

Ao todo, foram apreendidas oito porções fracionadas da droga. O usuário confessou a prática ilícita e afirmou ter adquirido a droga do traficante pelo valor de R$ 14. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal e liberado após se comprometer a comparecer em juízo quando intimado.

Já o vendedor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a formalização da prisão, ele foi recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça. Caso condenado, ele poderá pegar de 5 a quinze anos de prisão.

A PCDF intensifica o combate ao tráfico de drogas em todo o Distrito Federal, com o objetivo de garantir a segurança da população.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui