Pábio Mossoró segue investindo pesado em melhorias para Valparaíso

Cerca de R$ 1,5 milhões de reais foram destinados para aquisição de três caminhões, um trator, uma minicarregadeira, acessórios e ferramentas para a área de infraestrutura na cidade

Foto: Linice Moreira

Na segunda semana de janeiro o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró assinou contrato com o Banco do Brasil, que destina cerca de R$ 1,5 milhões de reais para aquisição de três caminhões, um trator, uma minicarregadeira bobcat, acessórios e ferramentas para a área de infraestrutura no município.

Em reunião com o Secretario de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis, com o superintendente regional do Branco do Brasil, José Aparecido e com o gerente de relacionamento, Arione, foi anunciado a aquisição dos materiais que serão utilizados para a otimização dos serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Na ocasião, Pábio destacou a importância dos investimentos e da participação da população na manutenção dos serviços prestados. “Com um passo de cada vez, estamos oferecendo às frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura melhores equipamentos e ferramentas para que os serviços essenciais de manutenção da cidade sejam feitos com mais eficiência. Mas a participação da comunidade é fundamental. Todos podem ajudar a manter a cidade limpa e organizada”, afirmou.

Mais obras, mais desenvolvimento – Revitalização de escolas, quadras poliesportivas e unidades de saúde; construção de novas passarelas na BR que corta a cidade, operações de recuperação da malha asfáltica em diversos locais, entre outras medidas. A atual gestão do município de Valparaíso de Goiás, comandada pelo jovem prefeito Pábio Mossoró, vem se destacando em sua atuação na área de melhorias e obras de infraestrutura na cidade.  

Mossoró (MDB), logo no início de seu mandato trabalhou para colocar as contas públicas em dia, tornando a realidade administrativa do município equilibrada para, então, focar e investir em melhorias na cidade, trabalhando em demandas antigas da população.

Obras vêm sendo realizadas nos 39 bairros de Valparaíso, por meio de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, que trabalha em parceria com outros órgãos municipais para executar as ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code