PCDF prende dois acusados de crimes em Samambaia

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens acusados de crimes em Samambaia. As ações aconteceram em dias distintos, mas com o mesmo objetivo: combater a criminalidade na região.

No domingo (14), a 26ª DP deflagrou uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um traficante de drogas. As investigações apontavam que um homem, de 28 anos, comercializava drogas na Quadra 429 de Samambaia. Com a ação da polícia, foram apreendidas grande quantidade de drogas (maconha, skunk e cocaína), balança de precisão, R$ 11,1 mil, em espécie, além de aparelhos celulares.

Na sexta-feira (12), a equipe da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SicVio) prendeu um foragido do sistema prisional. O homem, de 21 anos, era procurado desde fevereiro deste ano pela prática de crimes de roubo e tentativa de latrocínio. Na ação, os agentes apreenderam um aparelho celular de posse do envolvido.

- Publicidade -

Os dois homens  presos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Distrito Federal reitera seu compromisso com a investigação e repressão de crimes, atuando de forma diligente e incansável para garantir a segurança da população. A PCDF conta com equipes de investigação  que trabalham diariamente para combater a criminalidade e levar os criminosos à Justiça.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui