PCDF prende novamente morador em situação de rua que aterrorizava comerciantes em Ceilândia

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (DP), deflagrou na tarde dessa quarta-feira (5),  a segunda fase da Operação K1. A ação visava o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um morador de rua que estava aterrorizando comerciantes e clientes das lojas situadas no Bloco K da CNM 1, em Ceilândia.

O homem já havia sido preso no dia 24 de maio deste ano. Na ocasião, ele exigia que frequentadores do local dessem quantias em dinheiro e chegou a danificar alguns veículos que estavam estacionados no local.

Após a prisão, o autor foi colocado em liberdade, sob a condição de não retornar mais ao local dos fatos. No entanto, ele desobedeceu às condições impostas, o que levou os policiais da 15ª DP a representarem pela decretação de sua prisão preventiva. A medida foi deferida judicialmente e cumprida na tarde de ontem.

- Continua após a publicidade -

“O homem foi localizado pelos agentes da 15ª DP na mesma localidade onde havia sido preso anteriormente. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e, após a formalização da prisão, ele foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da justiça”, destaca o chefe da unidade policial, delegado João Ataliba Neto.

A PCDF reitera seu compromisso com a segurança pública e com a proteção da população do Distrito Federal. A instituição continuará trabalhando para coibir crimes e garantir a paz social na capital federal.

Fonte: PCDF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui