Início Celebridades Pedro Piquet mantém liderança no Meet Brazil Racing, Irmãos Lemke ficam em...

Pedro Piquet mantém liderança no Meet Brazil Racing, Irmãos Lemke ficam em segundo


Da redação

Rodrigo Lemke acelerou seu Lamborghini Gallardo LP600 durante o segundo dia do Meet Brazil Racing no Autódromo de Brasília. O evento recebeu pilotos em busca de superar os tempos obtidos na pista durante o dia anterior, de acordo com informações divulgadas neste sábado (29/8).

Segundo dados da organização, a equipe dos Irmãos Lemke, de Santa Catarina, conquistou o segundo melhor tempo ao superar o tricampeão do Meet Brazil Racing, Batistinha. Os competidores aproveitaram o maior conhecimento do traçado para tentar evoluir o desempenho.

Pedro Piquet optou por não participar do time attack neste sábado e ficou fora da disputa adicional de tempos. Apesar da ausência, Piquet segue na liderança do ranking após marcar 1 minuto, 54 segundos e 177 milésimos na estreia, conforme o levantamento oficial.

O Meet Brazil Racing é um evento que reúne pilotos de várias regiões e promove disputas no formato time attack, em que cada participante busca o melhor tempo de volta na pista. A competição também teve destaque para equipes e nomes conhecidos no automobilismo nacional, conforme os resultados apurados.