Perseguição em alta velocidade termina em prisão por furto e embriaguez ao volante na EPNB

Nesta segunda-feira (21), por volta de 01h40, na EPNB, km 4, sentido Núcleo Bandeirante, uma sequência de crimes resultou em uma perseguição em alta velocidade seguida de prisão.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal identificou um veículo Fiat/Fiorino como produto de furto. Diante dessa informação, uma equipe de rádio patrulhamento do 28º BPM entrou em ação.

Ao ser abordado, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. A perseguição se estendeu até o Setor de Chácaras do Núcleo Bandeirante, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca viva.

Após a colisão, o motorista abandonou o automóvel e tentou fugir a pé, porém, foi alcançado e contido pela guarnição policial. O detido apresentava vários sinais de embriaguez e foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia.

Os crimes envolvidos na ocorrência incluem receptação de veículo, furto de veículo, embriaguez ao volante e direção perigosa. A PCDF seguirá com as investigações e as medidas legais cabíveis serão tomadas em relação ao indivíduo detido.

Fonte: PMDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui