Início Policial PMDF prende homem acusado de furto de cabos na Asa Norte

PMDF prende homem acusado de furto de cabos na Asa Norte

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (4), um homem acusado de furtar cabos de transmissão de energia na Asa Norte. Ele foi flagrado transportando o material furtado.

A equipe foi acionada via Copom (190) após a denúncia de que suspeitos estavam furtando cabos na SQN 315. Os criminosos fugiram antes da chegada dos policiais, mas o patrulhamento foi intensificado e um dos envolvidos foi localizado no Setor Hospitalar Norte. Ele transportava um carrinho de supermercado contendo os cabos furtados e as ferramentas utilizadas no crime. Com ele, também foi encontrado um smartphone que havia sido roubado dias antes na Asa Norte.

O detido foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele já possuía passagens por furto e receptação.

Fonte: PMDF