Da redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) recebeu diversas homenagens de autoridades do Distrito Federal nesta quinta-feira, 30 de janeiro, data em que completa 45 anos. As congratulações ocorreram principalmente por meio das redes sociais, destacando laços políticos e votos de êxito em sua atuação parlamentar.
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), publicou mensagem enfatizando valores como lealdade e propósito. Celina desejou força, sabedoria e conquistas ao senador neste novo ciclo, afirmando: “Seguimos juntos, com lealdade, propósito e fé no Brasil que acreditamos”, reforçando seu apoio político ao parlamentar.
O ex-governador José Roberto Arruda (PSD-DF) também se manifestou, classificando Flávio Bolsonaro como amigo e deixando votos de prosperidade ao senador: “Que Deus continue abençoando sua caminhada”, registrou Arruda em sua mensagem pública nesta quinta-feira.
O senador Izalci Lucas (PL-DF) publicou um vídeo nas redes sociais em que deseja saúde e paz ao colega de Senado. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também parabenizou Flávio, enviando uma mensagem breve de felicitação de aniversário em suas redes sociais.
A vice-presidente do PL Mulher DF, María Amélia, esteve no Congresso Nacional levando um bolo acompanhado de apoiadores para Flávio Bolsonaro, durante a sessão desta quinta-feira. O ato ocorreu durante a votação que derrubou o veto presidencial ao Projeto de Lei da Dosimetria, decisão que encaminha o texto para promulgação.
Na véspera, quarta-feira, 29 de janeiro, Flávio Bolsonaro reuniu senadores e deputados em Brasília para comemorar o aniversário. Entre os participantes estavam os senadores Jorge Seif (PL-SC) e Izalci Lucas, além dos deputados Guilherme Derrite (PP-SP) e Eduardo Pazuello (PL-RJ), em confraternização que contou com churrasco e partida de futebol.






