PRD no DF tem nova executiva após articulação política intensa

Nessa semana personagens políticos sem mandato uniram forças para assumir o partido PRD no DF. A disputa foi intensa e as investidas vieram desde deputados distritais eleitos, ex parlamentares e até a vice governadora do DF.

O Presidente do PMN, Lucas Kantoyanis, convidou o Advogado, Dr Marco Vicenzo, para unirem um projeto político para elegerem um Deputado Federal e, no mínimo, dois Deputados Distritais nas eleições de 2026.

Nessa composição, os personagens políticos que não foram eleitos, fizeram uma articulação junto a executiva nacional e a varios pretensos candidatos para conseguirem obter êxito no projeto político que estava sendo disputado por grandes nomes do cenário da capital.

Hoje, a executiva nacional bateu o martelo e nomeou a executiva proposta por Lucas e Vicenzo.

Lucas Kantoyanis foi nomeado presidente do partido PRD no DF e nomeia seus indicados, da mesma forma, Vicenzo assume como Secretário Geral da agremiação, Sindney Leite como Vice Presidente e os indicados do grupo nos demais cargos da executiva.

Agora, a legenda deve se organizar administrativamente e começar a difundir os valores do partido pelo Distrito Federal e preparar uma nominata forte para cumprir o acordo de eleger seus candidatos.

Kantoyanis deixa claro que pretende trazer o Deputado Distrital eleito Rogério Morro da Cruz, sem partido e destaca: “vamos eleger um deputado federal e, no mínimo, dois distritais”.

Vicenzo declara: “a arte da política é encontrar pontos em comum para favorecer a comunidade. Encontramos um bom termo para propor uma alternativa política diferenciada para o DF sem precisar pedir benção para o Governador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui