Primogênito de Neymar aparece em momento raro ao lado da irmã caçula, Mel


Da redação

Bruna Biancardi compartilhou nesta sexta-feira (9/1) fotos das férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde celebrou o Natal e o Réveillon ao lado de familiares e amigos. Entre os registros, chamou atenção uma imagem de Davi Lucca, de 14 anos, filho mais velho de Neymar, segurando Mel, a filha caçula do jogador, de apenas seis meses.

O momento é considerado raro, já que Davi Lucca mora em Barcelona, na Espanha, desde 2021, com a mãe, Carol Dantas, o padrasto Vinicius Martinez e o irmão Valentin. Por residir fora do Brasil, o adolescente tem contato menos frequente com as irmãs mais novas.

Mel nasceu em julho de 2025, fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, que também são pais de Mavie, de 2 anos. O jogador do Santos ainda é pai de Helena, de 1 ano, do relacionamento com a influenciadora Amanda Kimberlly.

Durante as festas de fim de ano, Davi Lucca passou o Natal com a mãe, mas viajou para Mangaratiba no próprio dia 25 de dezembro. Lá, reuniu-se com o pai e os irmãos para aproveitar o restante das celebrações em família.

As imagens compartilhadas por Bruna Biancardi mostram momentos de ternura e união entre os filhos de Neymar, destacando o raro encontro entre Davi Lucca e Mel.