Próximo adversário de Tony Ferguson rebate fãs que pedem ‘piedade’ em luta contra veterano

- Publicidade -


M. Chandler (dir.) aplica nocaute brutal em T. Ferguson (esq.) no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Parte dos fãs de Tony Ferguson mostraram preocupação com o retrospecto assustador do ‘Bicho-Papão’ no UFC e pediram ‘piedade’ de Michael Chiesa na luta contra o veterano confirmada para 3 de agosto. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o adversário do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) rebateu os fãs e admitiu enxergar um confronto justo contra o atleta que acumula sete derrotas consecutivas.

“Tem pessoas me enviando mensagens do tipo: ‘pegue leve com ele (Ferguson). Deixe-o vencer’. Vocês precisam entender que, no fim das contas, ele ainda é Tony Ferguson. Ele não está lutando contra um cara de 20 anos que vive longa sequência de vitórias. Sou um cara de 36 anos que perdeu as três últimas lutas. Não é como se (Ferguson) fosse jogado aos lobos. É uma luta que faz sentido”, disse Chiesa.

Um dos grandes nomes na história do peso leve no UFC, Tony vive seu pior momento na carreira. Aos 40 anos, o atleta acumula sete reveses seguidos, sendo quatro na via rápida.

O último resultado positivo de Ferguson aconteceu há cinco anos. Na ocasião, o lutador superou Donald Cerrone via nocaute técnico.

Nos últimos meses, analisando os tropeços sofridos por Tony, Dana White tem tentado intervir na carreira do veterano. O presidente do UFC afirma publicamente que o atleta deveria se aposentar do MMA profissional.

O confronto entre Ferguson e Michael Chiesa marca uma mudança de ares para o ex-campeão interino dos leves. Em agosto, o lutador se apresenta entre os meio-médios (até 77,1kg.), e tenta encerrar o mau momento.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui