PSDB-DF: Márcio Machado, Eduardo Jorge e muita empolgação

PSDB M CHoje em um café da manhã promovido por amigos e militantes históricos do PSDB como o presidente de honra o ex-deputado Geraldo Campos, vários membros do partido se empolgaram com o nome de Márcio Machado como pré-candidato tucano ao Governo do Distrito Federal.

Além de um grupo representativo de lideres tucanos como Antonio Luiz Barbosa, Márcio Guimarães, José Sampaio Junior, presidentes de zonais, membros da juventude, das mulheres e do ITV/DF, participaram também do evento o coordenador Político do COPEVE – Conselho de Pastores do DF o Pr Chancerley Melo entre outras lideranças da sociedade.

Márcio Machado apresentou uma carta aberta ao partido onde propôs uma discussão em todas as esferas partidária, para que o nome que represente os tucanos seja escolhido depois de ouvir todas as bases “Desejamos e acreditamos que a Direção Regional do PSDB-DF, Presidida pelo Ex-Ministro Eduardo Jorge e o nosso Presidente Nacional o Senador Aécio Neves, sabedores de suas responsabilidades, antes de qualquer decisão buscarão o entendimento interno, conversando com as lideranças, Diretórios Zonais, podendo ouvir e sentir as bases do partido para podermos avaliar o que será melhor para o PSDB”.

Márcio possui vários serviços prestados a sociedade brasiliense, mas no seu currículo o que mais destaca foi sua excelente atuação como secretário de obras do governo Arruda, seu legado é lembrado por muitos, principalmente pela população mais carente que se beneficiaram com as mais de 2 mil obras realizadas em todo o Distrito Federal.

O jogo político no DF já começou com muitas surpresas, vamos aguardar os acontecimentos, pois quem ganha com isto é a população que tanto anseia por representantes que possam promover as mudanças que o país precisa e a sociedade deseja.

Fonte: Assessoria PSDB-DF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCelina pede anulação de contratação de pardais
Próximo artigoGoverno propõe aumentar valores de benefícios de militares
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code