Da redação
O distrital não vê necessidade de substituir o nome de Paco, por outro nome de vice, em 2022

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), juntamente de seu vice, Paco Britto, tem realizado uma gestão de excelência tanto para o DF, quanto para a população que aqui habita. No entanto, há algumas especulações de substituir Paco, da chapa de Ibaneis, para o ano de 2022, por um outro nome de vice.
O deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) foi entrevistado pela equipe do programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, e, na ocasião, mostrou sua visão acerca do assunto, além de ressaltar a boa gestão do governo.
“Se o governo está indo bem e a chapa vencedora, não vejo necessidade de substituir o vice-governador. O nosso vice-governador Paco Britto entende muito bem, e ele hoje para mim é o melhor vice que poderia existir, não faz sombra para o governador, não faz ações contra o governo, pelo contrário, é muito respeitoso e leva o nome do governo”, disse.
Além disso, questionado se Ibaneis Rocha é a solução para o DF, o parlamentar mostrou positividade, mesmo em meio a pandemia da Covid-19.
“O governo Ibaneis, mesmo com essas dificuldades ele vem somando e apossando muito na economia, o refis, foi o único refis feito pelos governos que arrecadou mais de 3 bi de negociação de dívidas. O Ibaneis veio e não se fala mais em folha de pagamento, as coisas andam a contento e estamos vendo obras para tudo que é lado e no meio de uma pandemia, então pra mim é muito positivo, o governo Ibaneis Rocha dentro desse contexto de pandemia”, comentou.