Renato Maurício Prado projeta Flamengo após lesão de Pedro



Pedro durante treinamento com a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Os torcedores do Flamengo hoje se preocupam com o restante da temporada após a confirmação da lesão de Pedro. O centroavante que estava em treinamento com a seleção brasileira teve uma ruptura de ligamento cruzado do joelho constatada. Para Renato Maurício Prado, a situação para o time carioca ficará ainda mais complicada.

Durante o programa esportivo Fim de Papo do Portal UOL, o jornalista esportivo se revoltou com a lesão do centroavante: “Vai ficar de fora um tempão do Flamengo. Obrigado, Dorival. Obrigado, Dorival. Palmas para você. Você é um anjo (…). Inacreditável, pelo amor de Deus. Romperam o ligamento do Pedro no treino da seleção. Agora, quem vai jogar no ataque do Flamengo? O Marcos Braz provavelmente”.

Em debate esportivo, os comentaristas destacaram que é comum os torcedores se irritarem com a Data FIFA e com possíveis prejuízos para seus clubes. Na opinião da jornalista Marília Ruíz, o extenuante calendário do futebol brasileiro seria apontado como um dos fatores que pesam nas constantes lesões de atletas.

Renato Maurício Prado mostrou a sua indignação com a CBF e com a seleção brasileira: “É realmente revoltante. Não há outra palavra. O Pedro vinha de uma contusão, tinha acabado de se recuperar de uma contusão no posterior da coxa. Não fazia o menor sentido essa convocação (…). Aí, levam lá, o cara se arrebenta muito pior da que ele vinha sofrendo”.

O comentarista esportivo relembrou que o Flamengo hoje sofre uma sequência de problemas físicos complexos. Além da grave lesão de Pedro, o Rubro-Negro tem Cebolinha e Viña completamente descartados para 2024. Entretanto, Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz, Michael, Léo Pereira, Varela e Gabigol todos no departamento médico. Diante desse cenário, Tite terá grandes preocupações para a sequência da temporada.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui