A cantora Rita Ora se emocionou ao falar da morte de Liam Payne, ex-membro do One Direction, em 16 de outubro. A artista não conteve a emoção ao discursão durante a premiação MTV EMA 2024, O European Music Awards, que aconteceu na noite do último domingo (10).
Com a voz embargada, Rita desabafou: “Nós o perdemos recentemente. Ele fazia parte do mundo da MTV, do meu, e imagino que também do mundo de todos que estão aqui hoje. Liam Payne era uma das pessoas mais amorosas que já conheci”.
“Há tantas formas de homenageá-lo e acho que só o fato de falarmos sobre ele não basta. Ele tinha um coração incrível e era sempre a primeira pessoa a oferecer ajuda, conforme podia. Ele trouxe tanta alegria a todos os lugares em que frequentava e marcou muito neste mundo. Então, vamos reservar este momento para lembrarmos de Liam”, completou a artista.
Na morte de Liam, que caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires, Rita Ora chorou enquanto fazia um show no Japão. “Eu nem consigo cantar isso agora. Vocês podem cantar por mim?”, pediu aos fãs da plateia. “Nossa música For You toma um significado completamente novo para mim agora. Descanse em paz”, declarou na ocasião.